PROCURAR

Congresso 2017

  • Presidente Reeleito Eng. António Monteiro
  • Membros da Direção do Partido
responsive jquery slider joomla

Notice: Undefined variable: root in /home/ucidcv/public_html/plugins/content/soccomments/soccomments.php on line 129

Santo Antão: UCID vai concorrer nos três município nas eleições autárquicas de 2020

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) vai concorrer com candidatos próprios nas eleições autárquicas de 2020 “em todos os três municípios” de Santo Antão, para “apresentar” aos santantonenses “alternativas diferentes” em relação a outros candidatos.

O anúncio foi feito no Porto Novo, pelo presidente da UCID, António Monteiro, no final de uma visita de três dias a Santo Antão, durante a qual pôde encontrar-se com os militantes do partido para discutir a questão das autarquias do próximo ano.

“No encontro ficou claro que a UCID deve participar nos três concelhos nas autárquicas de 2020, para podermos apresentar à população de Santo Antão alternativas diferentes relativamente aos outros candidatos”, sublinhou António Monteiro, que informou que, “dentro em breve”, será feita, também, a eleição de uma nova direcção do partido, nesta ilha.

O líder da UCID avançou que já há potenciais candidatos e que, até Dezembro, o partido já estará em condições de anunciar nomes dos candidatos que vão encabeçar as candidaturas nos municípios do Porto Novo, Paul e Ribeira Grande.

A UCID em Santo Antão, cuja direcção regional é presidida pelo professor Jailson Brito, concorreu às eleições autárquicas de 2016 somente em Ribeira Grande, tendo conseguido eleger um deputado municipal.